3 ANOS DE CRÔNICAS E AGUDAS

Queridos leitores,

Hoje completamos 3 anos de publicações aos domingos e alcançamos um total de 150 crônicas no ar.

É aniversário do site e momento de agradecer a todos vocês que me acompanham, alguns há mais tempo, outros mais recentes, mas todos muito bem-vindos. São vocês que dão vida ao que escrevo. Algo escrito só ganha valor quando é lido e é isto que vocês generosamente me proporcionam.

Estamos chegando perto de 40 mil visualizações e quase 5 mil comentários ao longo deste tempo. Cito estes números para que tenham dimensão do quanto me ajudaram a realizar.

Aos que comentam, um agradecimento ainda maior por dedicarem tempo a compartilhar suas opiniões. Saibam que me trazem ainda mais força e motivação para continuar.

Aproveito para dar notícias sobre a publicação do livro: está chegando à fase final de preparação pela Editora e pretendemos fazer o lançamento até o final do ano. Aguardem o convite.

Deixo aqui o meu reconhecido abraço a todos vocês, desejando que juntos continuemos a desfrutar dos prazeres que a arte da literatura nos oferece.

Parabéns pelos 3 anos de leituras dominicais!

Antonio Carlos Sarmento

34 comentários em “3 ANOS DE CRÔNICAS E AGUDAS”

  1. O agradecimento é nosso, sortudos por termos todo fim de semana, uma excelente crônica para nos divertir, emocionar, tornar leve nosso dia. Deus nos abençoe e que voce tenha saúde e inspiração para continuar esse propósito que Deus colocou na sua vida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelos três anos!
    Sou testemunha de sua dedicação semanal, seu entusiasmo em escrever cada crônica e sua alegria em vê -las publicadas e receber os comentários de seus leitores. Você está cada vez melhor e é difícil escolher a melhor crônica. Fico com o cronista!
    Desejo que você continue se realizando nessa arte e continue nos presenteando todos os domingos com essa leitura deliciosa.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Obrigado amigo por esse presente nas manhãs de domingo. Já se tomou um hábito logo após o café ler as suas crônicas que como disse a Sônia, estão cada vez melhores. Grande abraço de parabéns e vamos aguardar o livro. Abrs.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Parabéns amigo escritor, que a cada domingo nos brinda com suas crônicas delicadas e por vezes profundas, que nos leva à reflexão…
    Obrigada por essas visitas dominicais, elas acrescentam muito a nos leitores!
    Ansiosos pelo livro!
    Sucesso!!!!
    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

  5. Querido Amigo ! parabéns por essa marca além, da sua competência literária, suas crônicas nos trazem momentos alegres e emocionantes. Você merece todos os elogios por esse momento significativo, Sua humildade e simplicidade ao escrever para seus leitores nos cativam.
    Sucesso irmão.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Parabéns Cacau pela persistência em nos manter semanalmente com uma agradável e divertida leitura de suas experiências sempre enriquecedoras

    Curtido por 1 pessoa

  7. Querido cronista,
    Parabéns por essa jornada tão agradável para nós, seus leitores.
    Leitura edificante que nos fala de amor à família, de coração grato e de crenças e princípios. Precisamos de vozes que defendam essa valores e que não se conformem com a desconstrução que nos assedia em toda forma de arte .
    Muitas palmas!!
    Acompanhar as crônicas é prazeroso.
    Interagir com o autor, um privilégio!
    Em homenagem às pinceladas de humor de seus textos, vou me despedir como o bem – humorado pernambucano.: ” tamo together”!!!
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Querida prima Gena,
      Claro que tamo together!
      Há muito tempo e assim continuaremos, se Deus quiser.
      Obrigado por seus gentis comentários.
      Esta interação com você e com todos os leitores também é um privilégio para mim.
      Você é uma das minhas grandes incentivadoras!
      Beijos e uma ótima semana!

      Curtir

  8. Parabéns meu amigo querido!! Três anos!!! Quantas alegrias recebemos nas manhãs de domingo!! Aguardando o lançamento do livro. Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  9. Parabéns pelos 3 anos.
    O tempo voa e suas crônicas nos ensinam, distraem e, muitas vezes, noz fazem dar boas gargalhadas. Rir é um remédio. Amizade e saúde fortalecidas. Que bom que o livro deve sair ainda esse ano. Será um sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Meu bom amigo e irmão Antônio Carlos.
    O tempo passa muito rápido para todos nós, e a sua memórias traduz leitura aos domingos como prazer, semelhante a degustar um bom vinho, acompanhado desse jovem cronista, poeta, professor, cantor, filósofo Antônio Carlos.
    Não tenho dúvida que a sua inspiração é gerada pelo sorriso amável e que exala do coração de sua amada Sônia e família.
    Um beijo no coração ❤️ desse escritor Amigo.
    Parabéns!
    Osluzio Félix Fonseca

    Curtido por 1 pessoa

    1. Meu querido amigo Osluzio,
      Comparar a crônica com um bom vinho é muita gentileza do amigo.
      Um simples cronista não merece tanto…
      Muito obrigado meu querido amigo!
      Fique com Deus e que Ele o abençoe e a toda a família.

      Curtir

  11. Parabéns Cacau !!! 3 anos nos presenteando com leituras belíssimas, engraçadas, tristes mas principalmente motivadoras, parabéns mais uma vez!!!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Prezado Amigo, É com muita alegria que junto aos seus inúmeros Amigos para comemorar esses três anos (150 domingos) em que fomos brindados com suas belas crônicas. Parabéns!!! E que venham muitas outras.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Três anos de boas leituras para os que o segue, os que ainda nao estão perdendo. Aguardando o livro, posso chamar de Nosso Livro

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s