Queridos leitores,
Como já sabem os que me acompanham há mais tempo, no mês de dezembro não publicamos crônica. É mês dedicado às festas.
Mas não posso deixar de agradecer: o ano de 2024 foi o de maior número de visualizações por crônica, um resultado da generosidade de vocês e que me estimula a perseverar na escrita. Continuemos juntos no ano que se aproxima.
Desejo aos meus queridos leitores um maravilhoso ano de 2025, com sonhos realizados e, principalmente, muita paz no coração!
No último domingo de janeiro retomamos as publicações.
Até lá!
Cordialmente,
Antonio Carlos Sarmento
Grande meu Amigo, Sarmento, muito bom dia. Agradeço e retribuo os seus votos. Recomendações à Sônia, à Tatiana, ao Jean, ao Guilherme e demais familiares.
CurtirCurtir
Olá querido amigo!
Continue nos brindando com a leitura mensal da crônica!
Feliz 2025 para você e família, com saúde, paz e prosperidade!
Grande abraço e obrigado pelas crônicas mensais.
CurtirCurtir
A vc que enche minha vida e de muitas outras pessoas com boas leituras desejo um novo ano com muita PAZ porém uma PAZ que conforte seu coração : a Paz que vem de Deus. Obg pelas boas leituras. Forte abraço.
CurtirCurtir