Ser convidado para dar um depoimento sobre as “Crônicas e Agudas”, próximo ao completar um ano de publicações, do meu estimado amigo Antônio Carlos até me envaidece, pois sou fã ardoroso destas escritas.
Aqui em casa não chamamos de “Crônicas e Agudas” e sim “Crônicas do Sarmento”. Nesta fase tão conturbada da nossa vida, fico ansioso e no aguardo das próximas passagens da vida desta pessoa maravilhosa que é o Antônio Carlos. Vejo em muitas delas as minhas também! Até já comentei com ele quantos casos relatados foram parecidos com que aconteceram comigo.
Eu não saio lendo de qualquer jeito e a qualquer hora, isso não! Eu procuro uma boa hora e um lugar sossegado, para deliciar-me e desfrutar das palavras escritas e muitas vezes eu gosto tanto que releio só para divertir-me mais ainda.
Meu amigo, sou o maior incentivador do seu belo trabalho semanal, e lhe peço que continue sempre, pois assim teremos um continuo relacionamento, desfrutando deste dom que Deus lhe deu: de ser um verdadeiro Escritor!